Sempre tive uma paranóia profunda por filmes de ZOMBIES.
Os protagonistas são uns tipos acéfalos, monocórdicos e grunhos que gostam de carne; e estão ao nível de canastrões como o Tom Cruise ou o tipo que fez de Neo no Matrix (do qual não me recordo do nome e nem tenho paciência para ver no imdb).
há uns tempos atrás fiz um teste para avaliar a probabilidade de sobreviver a um apocalypse zombie, e sei que neste momento subi uns quanto por cento acima dos 57 só pelo facto de viver em reigate na ilha de sua majestade.
esta conversa não é desprovida de todo e tem como objectivo elucidar o caro leitor (que me admira e usa o blog como dica intelectual para engatar parceiros do sexo oposto e quiça até do mesmo sexo brbrbrb) que afinal há provas concretas da existência de zombies
e aonde?
no Egipto!
O Gervásio (que é o contabilista da Cleópatra) foi ao ginásio "cor Rá"... depois do jogging habitual no tapete de papiros foi tomar uma ducha quentinha e claro, estava descalço e apanhou o vírus solanum.
pimba, de um momento para o outro o querido contabilista egipcio transforma-se num tom cruise devorador de carne, com um ferro de engomar espetado na cabeça, que só pensa em comer a instrutora de fitness.
estas coisas acontecem e são chatas!
[1]. Fotografia do Gervásio, agora de fato e nos dias de hoje retirada do site http://www.404films.blogspot.com/
Um comentário:
ah ah
lembrei-me agora!!!
keanu reeves
Postar um comentário