6 de novembro de 2007

robôs invasores, patos, e como ganhei um amigo para o emílio

Por volta das 1600 uma nave aterrou no lago dos patos em Reigate.
Robôs de 5 metros sairam da nave e tentaram comunicar com a espécie dominante.



O pato alfa male mandou uma cabeçada no robot e os restantes acagaçaram-se, enfiaram-se na nave e ala que é cardoso, de volta à Robotlândia. Entretanto o robot que levou a cabeçada ficou atordoado no chão.

O pato alfa male zappou o ser metálico com uma pistola encolhedora de seres metálicos, e feliz da vida peguei no agora pequeno robot e levei o para casa. Mais um para fazer companhia ao Emilio.




4 comentários:

Carlos Ferreira da Silva disse...

Felizmente a espécie dominante tolera os humanos, ou pelo menos o mouro! :)

mouro disse...

os patos gostam de mim,
e eu gosto dos patos!

eu atiro-lhes pão, eles grasnam!
eles atiram-me pão, eu faço torradas!

:D

Carlos Ferreira da Silva disse...

Ai o menino da cidade. Torradas!?!Já agora com manteiga e doce de laranja não!?!...tsss...tsss...

Estivesses por aqui imigrado, logo rimavas como gente...
"eu atiro-lhes pão eles grasnam
eles atiram-me pão, eu faço o empadão...de pato!"
:)

mouro disse...

já agora porque não versos decassilábicos com periodos métricos de 3+3+4 sílabas?!

:D