18 de novembro de 2007

cartoon museum

Hoje foi dia de passeata por Covent Garden; ver as decorações de Natal, possíveis presentes para as pessoas que me aturam e uma ou outra ave rara, que apesar dos 5º Celsius e da chuva miudinha insiste em usar calções e camisas de alça (gajos) ou mini-saias tipo cinto com uma espessura de 10 Angstrong (gajas ;) ).


depois fui parar ao Cartoon Museum para ver a exposição "Eurobollocks", que retrata a relação da Grã-Bretanha com a "Europa" ao longo dos anos (1957-2007).
A exposição é interessante. basicamente descreve cartoonicamente os eventos que sucederam em Inglaterra, desde 1957 - ano em que foi criada a CEE, até à entrada na comunidade económica passando pelo não à moeda única.

Claro que depois de 2 horas a ver quadradinhos e a ler textinhos (para me contextualizar claro) acabei por descobrir o espaço infantil, lugar de carácter lúdico que têm um espelho. Acabei por passar cerca de meia hora a brincar ao espelho com a máquina fotográfica (espero que isto não dê azo a segundas interpretações)

quasimodo tira uma foto no museu do cartoon

Depois toca a bazar para Camdem comer um Lamb Sish com uma cerveja jamaicana.

Nota: Hoje senti na espinha o tempo Londrino... aparentemente (mas não visivelmente) os meus ténis estão rotos e passei o dia todo de peúgas encharcadas.

Um comentário:

Šaяa disse...

Ahahahahhahahaha!
Muito bom!! :)