19 de setembro de 2007

SPAM AGAIN

Depois de um post minimamente sério tem que vir o SPAM!


Ah pois é bébé! Comprei SPAM na mercearia cá da zona e estou vai-não-vai, experimento ou não experimento. É nestas alturas que sinto falta da minha gatinha Xica para servir de cobaia e experimentar tal iguaria!

gajo sexy com iguaria na mão

A foto serve de comprovativo (tive que ceder a diversos pedidos de fãs de SPAM). Só me faltou agarrar no jornal local com a data de hoje, para a "foto do mouro com a lata de SPAM na mão" ser mais conclusiva como prova.


receita de SPAMBurger

Hoje vou jantar chilli mas quando ganhar coragem vou comer o malfadado pudim de carne pré processada e prometo que vos direi de minha justiça. Em principio vou comer um SPAMBurger, mas pode ser que mude de ideias (há receitas para todos os gostos).

Para além do mais estou a ver se junto pontos para ir ver a comédia musical SPAMALOT em Londres (que custa umas meras 55 libras).

Nenhum comentário: