20 de julho de 2007

happy birthday

não há melhor programa para o dia de anos que passear pelas ruas chuvosas de Londres à procura de edredons, lençois e toalhas.

Primeiro tenho que pagar o quarto mitroso em Reigate, que por cá esta cena paga-se à semana. Depois qual o meu espanto quando o meu cartão de crédito não funciona. mau mau cgd!!!
Dizem que ultrapassei o plafon diário, mas que merda - só levantei 100 libras!

Finalmente lá demos com a loja futurista Argos onde um gajo escolhe tudo num catálogo, e depois um braçinho mecânico[1] trata do resto (ou seja, despacha a encomenda, embrulha e faz um laçarote).

Resultado: um gajo compra as cenas por catálogo e depois quando as tem na mão sente que lhe foram ao bolso!!

À noite espera-nos um bacalhau com natas preparado pelos simpáticos portugueses que nos acolheram. :)

É verdade, esqueci-me de dizer que o Sr. que me alugou o quarto, ofereçeu-me um panfleto em PORTUGUÊS dos Jeovás e um livro sobre a criação. A Vanessa recebeu um panfleto em INGLÊS. Quando o terminar de ler (ainda não começei), renascerei das cinzas qual Fénix!!!!

[1]. Era um braçinho mecânico desses que me dava jeito lá em casa para as noites solitárias e friorentas nos telhados do Surrey.

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido compincha, PARABÉNS outra vez!!!
Já lá vão 3... Já chega, não?!?!

Não conhecia o teu blog, amigo!!
Agora vou visitá-lo frequentemente. Gostei muito de falar com os dois. Vão descobrindo aí uns sítios bacanos para me levares daqui a uns dias :D.

Divirtam-se muito!

Gostei do teu telhado e da boazona que tens no quarto... ;)

Beijo muito grande.

Carlos Ferreira da Silva disse...

Renascer das cinzas com a humidade que ha' por ai... e' obra!!
:)

Francisco disse...

Já vou um bocadinho tarde mas, PARABÉNS!!!!!
:)

Depois de soprar as velas tens que aprender a nadar para ires trabalhar com as piscinas que se estao a formar em cada esquina ai por esta altura!

Seja como for, ainda tenho 363 dias para dar os PARABÈNS!!! Já tas cota :P