13 de maio de 2007

micose

hummm...
nada como um belo dia de domingo completamente inútil!

começo por acordar tarde, com um sentimento de dia perdido, mas logo se perde no éter regado por uma meia de máquina no café da esquina.

a ponte ao longe treme de impaciência e grita com relutância: VAI TRABALHAR CHULO!
Faço-me de surdo e deito-me no sofá enroscado nos braços da vob. Arroto a meia de máquina.

a vob diz de rompante: gostava de ver o crazy horse. Eu também não me importava nada; digo com um sorriso.

Está decidido... vamos ver o Crazy Horse.

acendo um cigarro e leio o expresso... quero comprar casa mas sou pelintra.
Hum, casa nos prazeres: T2 em zona central, com muita luz natural em todas as divisões. Ar condicionado e terraço. 170.000 euros... que maçada!

na tv o tom hanks está preso no aeroporto.

nao compro casa, mas estou solidário com a situação dele.


Nenhum comentário: