15 de maio de 2007

e esta hem?!

Quinta passada fui a uma entrevista para uma posição em Surrey, UK.

Como a empresa em questão possui um data center no Tagus Park, em vez da viagem ao Reino Unido, coube-me apanhar a A5 e ir todo lampeiro para Porto Salvo (a sorte que tenho... Porto Salvo vs Surrey).

Na sala de reuniões, esperava-me este cenário: dois televisores num dos quais se via a minha pessoa, e no outro (onde estava também posicionada a câmara) estavam os dois entrevistadores.

A conversa decorreu normalmente, sem grandes percalços à parte de algum nervosismo por parte dos entrevistadores, mas também não os posso censurar.

No final da entrevista um teste escrito de C. Ora cum caralho! Onde é que já se viu um teste escrito à là pata de C? onde está a indentação automática? e os color schemes? e o gcc que compila e dá warnings?!?....

... escusado será dizer que o teste não correu assim tão bem. quebrei grande parte das regras que me regem no dia a dia de developer, mas no entanto parece que a coisa até nem correu assim tão mal... acabaram de me telefonar...
a ver o que dizem!

Nenhum comentário: