7 de janeiro de 2008

go-arting

aviso à populaça:
se estiverem no estrangeiro, não alberguem amigos artistas na vossa casa, caso contrário entram numa espiral viciosa de consumo desmesurado de arte e acabam por expiar matisses e picabias por todos os poros do vosso corpo.
ainda à pedaço saltou-me um francis bacon do nariz o que não foi bonito, principalmente quando se está no escritório a trabalhar...

fui com a glória visitar a Tate ( de alto a baixo , de fio a pavio, de lés a lés, etcetera etcetera ), e ainda vimos não uma, não duas, mas três galerias de arte no centro de Londres. (ah - e tudo isto no sábado)

escusado será dizer que a glória foi a primeira pessoa com a qual estive a Londres que não viu o big ben, a rainha, e essas tretas que turista gosta... -> SÓ ARTE


foi um belo fim de semana,
ainda me doem as pernas,
tenho uma mente sana,
só me faltam as tabernas!


2 comentários:

TorreGuia disse...

Espera pela parte 2! Em Maio aí estarei para te cultivar mais um pouco!

mouro disse...

cá te espero!!
a ver é se entretanto faço-te uma visita aí por NYC.